Inglês 9º E (alunos remotos) - 4º Bimestre - Prof.ª Adriana Galvão

 



Olá, pessoal!!

Data de entrega até 03/12/2021

Dúvidas pelo whats: 91011–8558 das 13h às 17h

e-mail: adrianaangela@prof.educacao.sp.gov.br

INSTRUÇÕES:

1.  Tire foto do caderno e mande pelo e-mail acima ou mande direto no “corpo do e-mail''.

2- Qualquer dúvida, chame no pv, após às 13h.

9º E – Inglês

Exercício

1-      Passe as frases para o Inglês

a-      Eu acho que aquele livro é muito bom.

b-      Eu não acho boa ideia ir ao cinema hoje.

c-       Eu concordo em fazermos o trabalho juntos.

d-      Na minha opinião, o inglês é essencial para nós.

e-      Na minha opinião, as redes sociais influenciam os jovens.

f-        Eu acho que você trabalha muito aos finais de semana.

g-       Eu não concordo com seu ponto de vista.

h-      Eu não concordo com a sua viagem nesse feriado.

i-        Eu não acho boa ideia sair na chuva.

j-        Eu não concordo com a opinião do seu melhor amigo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Geografia/ Prof. Allan Ítalo/ 9º C - Setores da economia e suas características. 06 aulas

Prof Neide - Ciências - 9° anos A B C D E - data 08/04 a 22/04 - atividade 03: Ciência no dia a dia - 1°bimestre

Professora Rosi - Disciplina Eletiva - 9º ano A - 04 até 16/03/2021